Bacharelado em Ciência da Computação

ufabc.jpg

PROJETO DE GRADUAÇÃO EM COMPUTAÇÃO - PGC

MATRÍCULA:

O pedido de matrícula em PGC I, II e III segue um fluxo diferente das disciplinas usuais.

Os alunos interessados devem se cadastrar no site http://cmcc-bcc.ufabc.edu.br/pgc e solicitar a matrícula.

A inscrição nas disciplinas de Projeto de Graduação em Computação (PGC) para o 1° Quadrimestre de 2021 ocorre entre 06/11/2020 e 05/02/2021.

CRITÉRIOS PARA MATRÍCULA:

A matrícula será aprovada mediante o cumprimento dos três seguintes critérios pelo aluno:

- ter completado pelo menos 50% dos créditos totais do Bacharelado em Ciência da Computação (BCC).
- ter completado pelo menos 50% dos créditos de disciplinas obrigatórias do BC&T.
- ter completado pelo menos 50% dos créditos de disciplinas obrigatórias do BCC que não são obrigatórias do BC&T.

PRAZOS (Quadrimestre Suplementar 2020):

Até 12/02/2021 os alunos devem definir um(a) professor(a) orientador(a) e entregar o formulário de orientação (online, pelo sistema do PGC).

Alunos matriculados no PGC I ou PGC II devem entregar o relatório final até 18/04/2021 (online, pelo sistema do PGC).

Os formulários de avaliação dos alunos matriculados no PGC I ou PGC II devem ser entregues assinados pelo orientador e com conceito atribuídos através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

OBS: a entrega dos formulários de avaliação é condição para o deferimento da matrícula nos PGC's posteriores e envio dos conceitos à PROGRAD.

Alunos matriculados no PGC III deverão definir a composição da banca de avaliação até 07/04/2021, indicando os nomes pelo sistema do PGC.

upload do relatório final do PGC III deverá ser feito até 23/04/2021.

A avaliação pela banca e o envio da ata de defesa deverão ocorrer até 23/04/2021 através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

MAIS INFORMAÇÕES:

As normas do PGC encontram-se no anexo E do Projeto Pedagógico do BCC,